Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

17° dia do Mês Poético Letra e Cultura: "Primeiro erro"


Primeiro erro
Erros que fazem crescer.
 
Eu errei sim,
Não sou perfeita, nunca fui
Não via saída para tal situação
Me sentia pequena e inútil
E você, sabe como é isso?
Errei porque todo dia
Me olhava no espelho
E perguntava:
Por que não eu?
E esse foi o meu primeiro erro.
Errei porque achei que eu era uma mentira
E tive que errar muito mais,
Para construir outras mentiras
Que parecessem verdade
E me fizessem forte,
Mas tanto cometer o mesmo erro,
Uma hora acabei acertando,
Quando reconheci que estava errada
E decidi não errar mais
E desde então,
Tenho cometido outros erros,
Nunca os mesmos,
Porque esses, eu já sei que não servem mais.



Ju Lopes é psicóloga e reside na cidade de Peabirú, no Paraná.
Curta nossa fan page no facebook e concorra a prêmios toda semana! 
http://www.facebook.com/pages/Letra-e-Cultura/189801087811966
Letra e Cultura. "Libertando mentes da Sociedade Pão e Circo".




Um comentário: