Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Luto - Morre Odair do Nascimento Ferraz, o pai do webjornalismo guaçuano

Morre o comunicador Odair do Nascimento Ferraz 
Pioneiro do webjornalismo na cidade, empresário foi o criador do site de notícias Portal Mogi Guaçu.

O adeus ao "Gordinho".

Odair do Nascimento Ferraz, dono do Portal Mogi Guaçu e pioneiro no webjornalismo na cidade, nos deixou no início da noite de ontem (14).

Em vida foi conselheiro da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu na gestão do então presidente José Rubens de Carvalho, período em que lançou, em 2000, o Guia Comercial da Acimg, que continua a ser publicado anualmente até hoje, sendo a principal lista telefônica local.


Odair morava no Planalto Verde e era casado com a pedagoga Márcia Campos Ferraz, com quem teve um casal de filhos, Filipe e Gabriela. O sepultamento ocorre hoje (15), às 14h, no cemitério Colina das Flores, em Mogi Mirim.

Desde 2004, com a criação do site Portal Mogi Guaçu, que hoje supera 300 mil visitas mensais e está ranquiado entre os 60 sites mais visitados do país, Odair conseguiu com muito dinamismo, força e determinação criar um novo nicho em comunicação social em Mogi Guaçu e região. Merece respeito por todo o trabalho que prestou à comunidade, levando informação crível e instantânea a todas as classes sociais.

Batalhador, pessoa bondosa, honrada e humorada, deixou uma profunda consternação entre os colegas de imprensa, o que demonstra a sua importância para o jornalismo guaçuano.

Ao "Dodas", amigo e companheiro de trabalho, minhas orações e meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário