Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Oportunidade: escola guaçuana oferece bolsas de estudo para todos os níveis

Concurso acontece no dia 9 de março. Inscrições abertas.

Estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos já podem se inscrever no Bolsão 2017 da escola Estudo Mais de Mogi Guaçu. O concurso oferece bolsas de até 100% para alunos do Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e pré-vestibular. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelos telefones (19) 3362-4843 e (19) 9 9726-4510 (WhatsApp), ou ainda na secretaria da unidade, que fica na Avenida Padre Jaime, 849, Planalto Verde.

A instituição oferece reforço e aprimoramento nas disciplinas de Português, Matemática, Química, Física e Redação, este último, com ênfase no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A Estudo Mais também promove cursos preparatórios para vestibulares, concursos públicos e demais processos de seleção.

Segundo os organizadores, os testes serão aplicados em três níveis – 1º a 5º anos, 6º a 9º anos e 1º a 3º anos do Ensino Médio. Os estudantes mais bem classificados serão contemplados com bolsas de estudo entre 20 e 100%. O processo é gratuito.

Especializada em reforço e aprimoramento escolar, a Estudo Mais atua em Mogi Guaçu há cinco anos, sendo a principal aliada de escolas públicas e particulares no desenvolvimento de estudantes. Destaca-se, ainda, na aprovação de vestibulandos nos principais vestibulares do país, como Unesp, Unicamp e Unifesp, entre outras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário