Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rock autoral também tem espaço garantido no 11º Motor Rock

O trio Mr. Speed vai apostar na mescla entre músicas autorais e
clássicos do rock and roll (Reprodução/Portal Megaphone)
Evento motociclístico acontece neste final de semana, em Itapira (SP).

Com 18 shows distribuídos em três dias de atividades, a décima primeira edição do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira também garante espaço à música independente. A programação traz três bandas com trabalhos próprios que serão levados aos ouvidos do público.

No evento, considerado um dos maiores do gênero em toda a região, o grupo “Ilusão de Ótica” vai apostar exclusivamente em seu repertório autoral, enquanto as bandas Mr. “Speed” e “Folha Seca” pretendem mesclar suas composições com as de grandes nomes do rock and roll.  “Estamos com a expectativa boa, pois é uma ótima oportunidade para atingirmos um público novo, formado por pessoas que ainda não conhecem nosso trabalho autoral”, comenta o guitarrista da Folha Seca, Jorge Barrett.

A banda toca às 19h50 de sexta-feira (10), abrindo o ciclo de shows do Motor Rock. A formação também tem o vocalista Tiago Marcelino, o guitarrista Carlos Moraes, o baixista Rick Scholl e o baterista Marcos Funabashi. “Vamos tocar algumas de nossas músicas autorais e também alguns clássicos do rock nacional”, revela o músico.

Na Ilusão de Ótica, o vocalista e guitarrista Alexandre Godoy também considera que o evento representa uma ótima oportunidade para a divulgação do trabalho próprio. “Vamos fazer um show de 50 minutos e a expectativa é muito boa, pois a galera que acompanha a banda já conhece algumas músicas e até canta junto”, frisa.

Além dele, a banda que toca no domingo (12), às 13h, conta ainda com Antônio Guimarães (baixo), André Luís (Guitarra) e Felipe Serião (bateria). “Estamos focados somente em nossas próprias músicas”, enfatiza.

Entre os membros do trio Mr. Speed, o sentimento também é de ansiedade para mais uma apresentação no palco do Motor Rock. “Nosso repertório será mais voltado para covers dos clássicos do rock, mas nossos sons autorais não podem ficar fora”, comenta o baterista Rafael Coradi, que integra o grupo ao lado do vocalista e baixista Everton Coraça e o guitarrista Fernando Bazani. A banda toca às 14h do domingo (12).

Além das atrações supracitadas, o 11º Motor Rock concentra ainda mais 15 apresentações musicais (confira a programação completa). O evento começa nesta sexta-feira (10) e segue até domingo (12), na Área de Exposições do Recinto Agropecuário “Carmem Ruete de Oliveira”, na Vila Penha do Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário