Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

Letra e Cultura lança concurso cultural com o tema Língua Portuguesa

Participantes poderão concorrer a prêmios inusitados e pouco convencionais. 

O blog Letra e Cultura, por meio da página Mobral Século 21, lançou seu primeiro teste de Língua Portuguesa. Trata-se de um pequeno texto com inúmeros erros propositais que deve ser revisado e encaminhado para os mantenedores do blog. As formas de envio e demais informações sobre o concurso cultural podem ser aferidas neste link.

Os participantes que enviarem o texto revisado e sem erros concorrerão ao sorteio da promoção CARRIOLA DE PRÊMIOS DOS FODÃO, que distribuirá milhares de centavos(!) em prêmios, uns legais, outros menos!

Segundo os idealizadores do concurso, a ideia é oferecer conhecimentos em Língua Portuguesa por meio de dicas e posts bem-humorados e politicamente incorretos, orientando os leitores sobre erros graves de Português que costumam passar desapercebidos, tanto na fala quanto na escrita.

O prazo de participação se encerra no dia 15 de maio. Até lá, os prêmios aumentarão a cada semana, garantem os idealizadores. Os ganhadores serão anunciados no dia 20 do mesmo mês. A retirada dos prêmios é de total responsabilidades dos respectivos ganhadores.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário