Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Sexta-feira 13 será de grunge e hardcore em Mogi Guaçu

Nirvana Cover traz energia e peso à noite de superstições (Divulgação)
Sem medo de assombração, StatusCore e Nirvana Cover se apresentam no Dinossaurus Rock Bar.

Uma dupla atração irá “tocar o terror” nesta sexta-feira 13, no Dinossaurus Rock Bar, em Mogi Guaçu. As apresentações começam às 23h, e a entrada custa R$ 10.

Para espantar os maus agouros e abrir os trabalhos, sobe ao palco o trio StatusCore, de Araras (SP). Formado em junho de 2013, o grupo leva ao palco canções do recém-finalizado EP “Almas não congelam”, além de releituras de grandes nomes da cena hardcore nacional, como Dead Fish, CPM 22 e Cueio Limão, entre outras.

Em seguida, o som cru e visceral da Nirvana Cover, também de Araras, coloca de lado qualquer superstição e conduz o público a uma viagem ao início dos anos 90, época em que a cena grunge de Seattle, então liderada por Kurt Cobain, deu ao rock o seu último suspiro significativo.  

Trio StatusCore abre os trabalhos no
Dinossaurus Rock Bar (Divulgação)
Formado por uma trinca de “emes” – Marcelo (vocal/guitarra), Marcio (bateria/vocal) e Mendes (baixo) –, o grupo traz um set list recheado de grandes clássicos do Nirvana, como “About A Girl”, “Smells Like Teen Spirit” e “Come As You Are”, assim como as chamadas “B-Sides”, canções com pouca representatividade na história da banda, mas muito apreciadas pelos fãs de carteirinha do Nirvana.

Instalado na Avenida Mogi Mirim, 472, no Centro de Mogi Guaçu, o Dinossaurus Rock Bar abre os portões a partir das 22h. Haverá sorteio de bebidas e camisetas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3818-1074 ou 9 9670-6617.

Nenhum comentário:

Postar um comentário