Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 31 de março de 2015

“Engolindo sapo pra um dia comer perereca” chega ao Tupec em abril

Scarpin dá vida a várias personagens em seu espetáculo (Divulgação)
Espetáculo gratuito ocorre no dia 24. Ingressos podem ser trocados por produtos de higiene pessoal.

O Teatro Tupec do Centro Cultural recebe no dia 24 de abril, a comédia “Engolindo sapo pra um dia comer perereca”. Há mais de cinco anos em cartaz, o espetáculo é escrito e interpretado pelo ator e diretor Renato Scarpin.

A peça condensa críticas à política de impostos do Brasil e às dificuldades de usar o sistema bancário self-service, além de satirizar as divergências e idiossincrasias nas relações entre casais, amigos, família, chefes, funcionários. Scarpin brinca com o mundo moderno e todas as suas peculiaridades, revelando situações que todos nós passamos, mas não paramos para pensar no seu lado cômico.

Na peça, Scarpin interpreta três personagens: Mohamed, um terrorista árabe que só se dá mal no Brasil; Nicanor, um idoso que tenta aprender computação com o neto; e Marigreides, uma empregada louca e atrapalhada que entende tudo errado.

Atualmente, Renato Scarpin dirige o espetáculo “Sexo Frágil é o Escambau! ou Mulheres, tanta coisa em comum”. Ele também interpretou o arquiteto Jean Miguel na novela Avenida Brasil, da rede Globo, e participa de algumas campanhas publicitárias.

Os convites são gratuitos e podem ser retirados no Departamento de Eventos da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) e na bilheteria do Tupec, a partir de 6 de abril, em troca de produtos de higiene pessoal – sabonete, creme ou escova dental, papel higiênico, xampu, entre outros – que serão repassados à Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas). 

O início do espetáculo está previsto para as 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário