Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Promoção Planta & Raiz 'Tour 15 anos'


PROMOÇÃO PLANTA & RAIZ ‘TOUR 15 ANOS’

A banda Planta & Raiz comemora 15 anos de estrada e traz a Itapira o show ‘Tour 15 anos’, que acontece no próximo dia 14 de dezembro, na Santa Fé Eventos. Se você é fã de carteirinha da banda e quer fazer parte dessa história, o BLOG LETRA E CULTURA te dá uma força!!!

No dia 02 de dezembro, o BLOG LETRA E CULTURA vai sortear um par de ingressos para este super show que vai balançar a região. Para concorrer é muito fácil!!!

Primeiro, curta e compartilhe este post na página do BLOG LETRA E CULTURA no facebook. Em seguida, curta a página e pronto! Você já está concorrendo!!! O nome do vencedor será divulgado no facebook e aqui, no LETRA E CULTURA, no próximo dia 02. Tá esperando o quê? Leia o regulamento atentamente e participe!!!  


Para participar clique aqui!
Planta & Raiz. (Foto: Divulgação)


REGULAMENTO: 

1. DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 Seguidores que desejam participar da promoção devem curtir a página do BLOG LETRA E CULTURA no facebook, além de curtir e compartilhar este post; 1.2 É vetada a participação de pessoas jurídicas e funcionários do BLOG LETRA E CULTURA; 1.3 Dúvidas devem ser enviadas no campo “comentários” deste post, as quais serão posteriormente esclarecidas pela equipe do BLOG LETRA E CULTURA; 1.3 Participantes que não seguirem todos os passos solicitados na promoção serão automaticamente excluídos do sorteio.     

2. PERÍODO DA PROMOÇÃO 2.1 A promoção terá início dia 19/11/2013 e encerramento dia 02/12/2013;            

3. PRÊMIO 3.1 O vencedor e um acompanhante serão incluídos na lista de convidados do evento. O sorteio será realizado de forma aleatória entre todos os participantes que seguirem corretamente as etapas da promoção.          

4. DIVULGAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO 4.1 O ganhador será divulgado dia 02/12/2013, no mural do BLOG LETRA E CULTURA no Facebook; 4.2 O ganhador se responsabiliza por entrar em contato com a equipe do BLOG LETRA E CULTURA por meio de Facebook ou pelo e-mail contato@portalmogiguacu.com.br, para confirmar o prêmio e fornecer dados pessoais para posterior inclusão na lista de convidados do festival.     

5. CONDIÇÕES GERAIS 5.1 O prêmio não pode ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro; 5.2 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por representantes do BLOG LETRA E CULTURA, cujas decisões não são passíveis de recurso; 5.3 A premiação é disponibilizada pela organização do evento, sendo da mesma a responsabilidade de contemplar o ganhador. O BLOG LETRA E CULTURA é isento de qualquer responsabilidade sobre o prêmio ofertado, uma vez que este depende exclusivamente da organização do show 5.5 Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário