Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Orquestra Jazz Sinfônica em Espírito Santo do Pinhal


Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta em Espírito Santo do Pinhal
Segundo o maestro Agenor Ribeiro, repertório eclético e inusitado promete agradar ao público.

Orquestra Jazz Sinfônica: música gratuita de qualidade. (Foto: Divulgação)
A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista (SP) promove, neste domingo (24), concerto aberto em Espírito Santo do Pinhal (SP), a partir das 20h30. O espetáculo acontece no Theatro Avenida, no centro da cidade.

A promessa, segundo o maestro Agenor Ribeiro Netto, é de tocar o público com um repertório diferenciado repleto de muitas músicas que marcaram a história. “Esperamos os moradores de Pinhal e da região para uma grande apresentação no belíssimo Theatro Avenida. Teremos clássicos, temas de filme, música brasileira e outras surpresas que emocionaram a plateia em apresentações anteriores”, enfatiza. 

As principais características da orquestra são a interatividade e a proximidade com o público durante os concertos, que são marcados pela diversidade musical. Participam deste espetáculo 80 músicos, que contam com instrumentos de sopro, madeiras, cordas, base harmônica e percussão. 

A Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista traz em sua bagagem concertos realizados em vários municípios de São Paulo e Minas Gerais. O patrocínio é da Renovias por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como ‘Lei Rouanet’. 

Serviço
Data: 24 de novembro
Horário: 20h30
Local: Theatro Avenida
Endereço: Avenida Oliveira Mota, 51, Centro - Espírito Santo do Pinhal
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário