Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cinema gratuito em Mogi-Guaçu



‘Energia em Cena’ retorna a Mogi-Guaçu neste final de semana
Sessões acontecem na próxima sexta (8) e sábado (9). Confira a programação de filmes.


Projeto cultural do Instituto Elektro traz cinema gratuito 
aos guaçuanos. (Foto: Divulgação)
A área de lazer do Parque Cidade Nova recebe, nos dias 8 e 9 deste mês, o projeto ‘Energia em Cena’. A iniciativa é da Associação Tela Brasil com o patrocínio do Instituto Elektro.

Estão programadas sessões às 19h30 e 21h, em ambos os dias. Totalmente gratuito, o projeto dispõe de estrutura própria, som surround e projeção digital em tela inflável. A última vez que a atração esteve em Mogi-Guaçu foi há exatamente um ano, no Centro Esportivo Belmiro Panelli, no Jardim Itamarati, zona Sul.

De acordo com os organizadores, o ‘Energia em Cena’ permanece dois dias em cada cidade onde exibe filmes nacionais para crianças e adultos. A estrutura viaja em um caminhão adaptado, que dispõe de 300 lugares por sessão.

Definida pela produtora paulistana Buriti Filmes, a programação deste semestre traz as animações ‘Peixonauta’, de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, e ‘Turma da Mônica – Uma aventura no tempo’, de Maurício de Souza e Rodrigo Gava, além da comédia ‘O homem do futuro’, dirigido por Cláudio Torres, e o drama ‘À beira do caminho’, com direção de Breno Silveira.

Apesar da disponibilidade de 300 lugares, os organizadores trabalham com previsão de público estimado de 1.200 pessoas, motivo este da escolha do ‘Campo da Brahma’. Confira a programação para os dois dias do ‘Energia em Cena’.

Dia 08/11       
19h30 – ‘Peixonauta’            
21h00 – ‘O homem do futuro’         

Dia 09/11           
18h30 – ‘A Turma da Mônica’
21h00 – ‘À beira do caminho’

Nenhum comentário:

Postar um comentário