Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Profeta Pub Rock recebe “2º Tributo ao Green Day” neste sábado

Clássicos do trio liderado por Billie Joe serão executados pelos guaçuanos da “Letterbomb”. Apresentação acontece a partir das 23h.
Tributo estará a cargo do quarteto guaçuano "Letterbomb"
(Foto: Divulgação)
Os fãs de punk rock já podem comemorar! O Profeta Pub Rock recebe neste sábado (28), a partir das 23h, o “2º Tributo ao Green Day”. O palco mais famoso da região contará boa parte da história do trio californiano liderado por Billie Joe Armstrong, perpassando por clássicos dos 11 álbuns da banda, como “Basket Case”, “She”, “Wake Me Up September Ends” e “American Idiot”, entre outras.

As honras serão feitas pela “Letterbomb”, banda formada pelos músicos Eric Ferreira (vocal), Thiago Felipe (guitarra), Raul Boni (baixo) e Gabriel Tagliaferro (bateria), que terá a missão de apresentar duas décadas de grandes hits em mais de três horas de muito som e energia. 

“O tributo não se limita às canções mais conhecidas do Green Day. Quem vir ao pub irá se surpreender com as músicas que somente os fãs de carteirinha conhecem, inclusive com ‘b sides’ e canções da trilogia lançada em 2013. É rock do bom para todas as gerações”, garante Ferreira.

As entradas para o “2º Tributo ao Green Day” custam R$ 10. O Profeta Pub Rock fica na Rua Vereador da João Rocha Franco, 39, Centro, Mogi Guaçu (SP). Aberto apenas para maiores de 18 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário