Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Andre Matos: 25 anos a serviço do metal


Andre Matos traz a força do metal para Itapira        
Ex-Angra, renomado vocalista se apresenta no dia 14 de maio, no Centrão.


O metal melódico de Andre Matos é atração em Itapira.
Andre Matos, um dos maiores vocalistas de heavy metal da atualidade, se apresenta em Itapira no próximo dia 14. O evento será realizado no Centrão (Centro Comércio e Indústria) com início previsto para as 21h. Matos, que já esteve à frente de bandas como Viper e Shaman, consagrou-se primordialmente como vocalista da banda paulistana Angra, quando à época chegou a ser cogitado para assumir o lugar de Bruce Dickinson no Iron Maiden.


Aos 39 anos, o músico possui vasta experiência como maestro, compositor, arranjador, orquestrador, cantor lírico e popular, multi-instrumentista e letrista, além de ter atuado como professor de técnica e interpretação vocal e ator.

A abertura do show será feita pelas bandas Dr. Pumpkin, Los Baldes e Hellish War. Os ingressos já estão à venda em diversos pontos da região e custam R$ 20,00 (1º lote) e R$ 25,00 (2º lote). No dia do evento poderá haver alteração no valor do ingresso. Pontos de venda e mais informações sobre o show podem ser obtidas através dos telefones (19)-8814-6437 e (19)-8137-7937.

Divulgação.
Andre Matos: 25 anos a serviço do metal

Andre Matos soma 25 anos de carreira, a contar de 8 de abril de 1985, data de sua primeira apresentação ao vivo, ainda aos 13 anos de idade. Ao longo destes 25 anos co-fundou e integrou as bandas Viper, Shaman e Angra, essa última lhe garantindo reconhecimento mundial no gênero heavy metal melódico.

Durante sua trajetória Matos lançou mais de 20 álbuns, além de ter participado como convidado especial em inúmeras bandas nacionais e internacionais. Além disso, assinou a partitura de dezenas de peças musicais, tanto do repertório do heavy metal quanto do erudito, bem como suas respectivas letras. Estrelou também óperas rock e metal, apresentando-se em concertos em todos os continentes do mundo, exceto África.

Atualmente, André Matos compõe a banda Symfonia, formada em 2010 por membros de renomadas bandas do mundo do metal, tais como Sonata Arctica, Helloween e Stratovarius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário