Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

6ª Virada Cultural em Mogi Guaçu

6ª Virada Cultural em Mogi Guaçu apresenta Ludov e Emicida
Atrações começam na tarde do próximo dia 19. Confira a programação completa.

O rapper Emicida é destaque da 6ª Virada Cultural
em Mogi Guaçu.
A 6ª edição da Virada Cultural em Mogi Guaçu já tem data para acontecer. Considerado o maior evento cultural do Estado de São Paulo, o evento ocorre na cidade entre as 18h00 do dia 19 e 18h00 do dia 20 de maio. Neste período, 27 cidades recebem simultaneamente diversas atrações como, intervenções urbanas, cinema, exposições, espetáculos teatrais, de dança e música. As apresentações culturais serão realizadas nas dependências do Centro Cultural, na Avenida dos Trabalhadores e na Praça Francisco Marquezi, em frente ao Tiro de Guerra.


A abertura oficial acontece no Teatro Tupec do Centro Cultural, às 18h00, com o espetáculo de dança Diálogos do Flamengo, com o grupo EFYC. No entanto, as atrações começam a partir das 13h30, na Praça Francisco Marquezi, com os shows das bandas Balaio Doido e Doc Store. No mesmo dia, a atração principal fica por conta da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira, em show aéreo previsto para as 16h00.

Em 2011, a Virada Cultural Paulista atraiu um público aproximado de 1,7 milhão de pessoas. Os destaques da sexta edição da Virada Cultural em Mogi Guaçu são as bandas Ludov, Glória e Rota do Som, além da cantora Gaby Amarantos e o rapper Emicida.

O evento terá ainda a participação de diversos artistas, entre eles, DJ Paulão, Cristina Buarque, Cia de dança Tugundum, Banda Volts, Fabiana Cozza e Virginia Rosa, Fernando Ferrer, Stand Up Humor de Salto Alto, Cia da Fulô, Grupo de Teatro do Imprevisto, Emiliano Castro e muito mais. 

Confira a programação completa no site da Virada Cultural Paulista 2012, no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário