Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mulheres, bebidas e rock and roll. O Matanza voltou.


Matanza celebra “a odiosa natureza humana”
Quarteto carioca retorna a Itapira com novo show e a excentricidade de sempre. Ingressos já estão à venda.

Cara de mau e sem frescura: o palco é do Matanza.
No próximo dia 31, a banda Matanza volta a Itapira trazendo o show de lançamento de seu mais recente trabalho, “Odiosa Natureza Humana”, sexto álbum do quarteto carioca. O show acontece no Centro Comércio e Indústria (Centrão), a partir das 21h. É a segunda vez que o Matanza traz seu hardcore agressivo com pitadas de country e rock and roll para a cidade. A primeira apresentação aconteceu em agosto de 2010. Desta vez, a abertura fica a cargo das bandas Jesus em Êxtase (HC/Grunge/Alternative Rock), Medofobia (Thrash/Death Metal), Made for Maiden (Iron Maiden Tributo) e Love Gun (Kiss Tribute).
O Matanza é formado por Jimmy (voz), Donida (guitarra), China (baixo) e Jonas (bateria). A discografia reúne cinco álbuns autorais, incluindo um “MTV Apresenta” com CD e DVD, além de um disco em tributo a Johnny Cash. Em 15 anos de estrada, o Matanza realiza cerca de 100 shows por ano e contabiliza participações em festivais importantes, como o Rock in Rio (2011), Abril Pro Rock, Porão do Rock, Maquinaria e Virada Cultural, além de três participações em shows do Motörhead.

Com letras agressivas que tratam de questões humanas com muito bom humor – e, por vezes, muito mau humor –, o Matanza volta à “Cidade do Rock” com um repertório recheado de novas letras, como “Remédios Demais”, “Em Respeito Ao Vício” e “O Bebum Acabado”, entre outras. Espaço garantido ainda para os hits do grupo, como “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Clube dos Canalhas”, “Bom é Quando Faz Mal”, “Mais Um Dia Por Aqui” e “O Chamado do Bar”, além de muitas mais que marcaram a trajetória da banda fundada em 1997.

Os ingressos antecipados para o show já estão à venda pela internet, no endereço eletrônico www.ticketbrasil.com.br, do site Ticket Brasil, pelo preço de R$ 25,00. Não há taxa de conveniência e o pagamento à vista pode ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. Também é possível parcelar a compra em até 12 vezes nos cartões Master ou Visa.

Os ingressos físicos estarão nos pontos de venda a partir do dia 03 de março. Os preços para compra direta na portaria não foram divulgados. Mais informações pelo fone (19) 8814-6437 ou pelo email imprensa@portalmegaphone.com.br.

Um comentário: