Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

terça-feira, 30 de junho de 2015

2º ViraNoite Luau Festa Rock acontece neste sábado

Aleuza Ferrari interpreta Janis Joplin na primeira
edição do ViraNoite (Monik Ungaratti/Divulgação)
Evento terá 12 horas ininterruptas de atrações. Ingressos à venda.

Acontece neste sábado (4), a segunda edição do “ViraNoite Luau Festa Rock”. O evento será abrigado no Espaço Natureza e terá nada menos que 10 bandas em dois palcos, durante 12 horas de atividades ininterruptas.

Além das bandas, também estão confirmadas atrações teatrais e circenses. O evento tem início previsto para as 17h30, com cronograma que segue até as 5h30, em um ambiente pra lá de charmoso e cercado pela natureza.

A programação reúne shows das bandas Stranhos Azuis, com tributos a Led Zeppelin, Janis Joplin e Rita Lee; A Fantástica Maddame, com seu rock and roll cigano; Silverbeetles, considerada uma das melhores bandas em tributo ao Beatles; Banda Kazza, que homenageia os ícones do rock brasileiro; Solara, com tributo acústico ao Nirvana; Folha Seca (rock autoral), A Casa Mais Velha (rock instrumental e experimental), Broove (Grooveria), Uvalua e Inspir4dos (rap nacional).

O formato adotado é o mesmo do ano passado, o qual consagrou o evento como um dos melhores já abrigados no Espaço Natureza, com shows intercalados, além de telões, fogueira e distribuição de brindes. Além disso, o espaço terá uma completa praça de alimentação, com quentão, chocolate quente, vinho quente, lanches e porções. A estrutura ainda conta com estacionamento com segurança e espaço para camping.

Para completar o cronograma, a nova edição do ViraNoite Luau Festa Rock terá novamente a presença da trupe Os Cosmopolidos (intervenção artística) e, pela primeira vez, do artista circense Felipe Morgado, com malabarismos e pirofagia.

INGRESSOS
Os ingressos antecipados custam R$ 25, à venda em Itapira (Costa Maneira Itapira e Chocólatra); Mogi Mirim (School Skate Store), Mogi Guaçu (Disco Tem), Amparo/Pedreira, com Bruno Rocha – (19) 9.9659-9332; e Jacutinga (MG), com Efrain Thiago – (35) 8808-5267.

ANOTA AÍ!
O Espaço Natureza fica na Rodovia Estadual SPI 177/342 (antiga vicinal Itapira-Mogi Guaçu), km 03. Outras informações, reservas e excursões pelos telefones (19) 9.8814-6437 e 9.9710-0426, ou pelo email festarock@yahoo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário