Ora Bolas, por que não?
“E viva o Tim Maia!”
Por um pouco de sossego. |
Dessa vez, surpreendentemente, quem me gerou este problema não foi qualquer pessoa, mas sim, a pessoa que mais amo nesse mundo e que jurei jamais abandonar enquanto viver. Me vi naquele posto, sentado à mesa de uma lanchonete, imaginando qual seria a reação de todos que me conhecem se simplesmente eu sumisse e não aparecesse mais, se simplesmente voltasse para São Paulo ao encontro de quem me faz um bem enorme e simplesmente deixasse meus compromissos para trás. Em pensamentos absortos, divaguei sobre ser irresponsável ao menos um dia na vida, mas isso não era uma opção.
Meu relógio marcava nove e meia da manhã, tempo apertado para cumprir um compromisso que eu havia marcado às onze. Levantei da mesa, paguei minha conta e segui meu caminho. Chegando a Campinas, apenas trinta minutos me separava do caos. Naquele exato momento, um certo Tim Maia ecoou pelo carro pedindo sossego. De súbito, falei:
- Foda-se! - como eu disse antes, eu sou um verme!
Peguei o celular, desmarquei tudo o que eu havia agendado, entrei no primeiro retorno para Campinas e lá fiquei até à noite, sem pensar em nada e sem ninguém para me encher o saco. Já amortecido de cansaço, retornei para casa sem forças para pensar. O importante é que estava feliz, com muito mais problemas e com bem menos dinheiro. No final, empurrei tudo com a barriga e acho que comecei a entender como se deve levar a vida. E viva o Tim Maia!
Valeu Tarço mais uma vez...
ResponderExcluirAbraço
"We are gonna rule the world
ResponderExcluirDon't you know, don't you know
We are gonna rule the world
Don't you know, don't you know
We're gonna put it together"
Parceiros para sempre! Amor eterno...
ResponderExcluirTe amo!