Virada Cultural guaçuana tem público total de 23 mil
Os destaques ficaram por conta dos shows de Dominguinhos e Diogo Nogueira.
Virada Cultural em Mogi Guaçu. |
Entre os destaques, os shows de Dominguinhos e Macaco Bong, além das apresentações de André Siqueira, Cláudia Dorei e Trio Virgulino. Destaque também para a apresentação do Quarteto de Cordas na Igreja São Sebastião, realizada na manhã de domingo (15).
André Sturm, coordenador da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural da Secretaria Estadual da Cultura e responsável pela Virada Cultural, esteve em Mogi Guaçu na noite do sábado (14) e visitou os dois palcos do evento. Para ele, a Virada Cultural preenche os centros das cidades e cumpre o papel de recuperar o convívio urbano. “A Virada Cultural chega ao seu terceiro ano e já faz parte da agenda cultural do Estado e também dos municípios que recebem esse importante evento”, comentou, “aqui em Mogi Guaçu, a Virada é sucesso e temos a certeza que essa parceria, que tem dado certo, vai permanecer durante os próximos anos”, projetou Sturm.
O sambista Diogo Nogueira encerrou em grande estilo a Virada Cultural de Mogi Guaçu, apresentado o show da turnê de seu mais novo CD e DVD “Sou Eu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário