Escolha um idioma para ler este blog | Choose a language to read this blog

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tupec receberá espetáculo com o ator global Malvino Salvador

Os atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi contracenam na peça
´´Chuva Constante`` (Foto: Divulgação)
Atração vem à cidade por meio do Circuito Cultural Paulista 2015. Espetáculo de dança também está confirmado.

Mais dois espetáculos do Circuito Cultural Paulista de 2015 serão apresentados em Mogi Guaçu, ambos no Teatro Tupec do Centro Cultural.

O primeiro espetáculo é de dança e será encenado pelo grupo J.Gar.Cia Dança Contemporânea, no próximo dia 24, domingo, com início às 19h, e classificação livre. A produção se baseia no projeto Lógos-Diálogos, idealizado por Dimos Goudaroullis, primeiro violoncelista a gravar as seis suítes de Johann Sebastian Bach, seguindo o manuscrito de Ana Magdalena Bach.

A proposta une a genialidade do compositor com o virtuosismo do coreógrafo Jorge Garcia e seus bailarinos, que buscam expressar, através do corpo, toda a simbologia da obra.

Espetáculo de dança contemporânea do grupo J.Gar.Cia
também será atração no Tupec (Foto: Divulgação)
O espetáculo seguinte está programado para o dia 19 de junho, a partir das 20h. Recomendado para faixa etária a partir de 14 anos, a peça “Chuva Constante” traz os atores Malvino Salvador e Augusto Zacchi no elenco. Eles interpretam dois policiais, companheiros e velhos conhecidos, que se veem envolvidos em uma série de acontecimentos que afetará suas vidas para sempre. A peça é dirigida por Paulo de Moraes, com texto de Keith Huff e tradução de Daniele Ávila Small.

Este ano, Mogi Guaçu já recebeu outras duas atrações do Circuito Cultural Paulista, que é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo: Nossos Sapatos, no dia 28 de março, e O Circo dos Objetos, em 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário